quinta-feira, 3 de março de 2016

Dicas de como ter unhas bonitas e saudáveis!



Olá meninas!! Tudo bom?

Hoje venho com um post super legal e cheio de dicas de como cuidar das suas unhas. Vou mostrar pra vocês como eu cuido das minhas unhas, produtos que uso, entre outros, e eu espero muitooo que vocês gostem.

Pra quem não sabe eu tenho uma lojinha online de películas de unha, e por isso é sempre necessário fazer divulgações dos novos produtos, ou seja, eu dependo das minhas unhas para trabalhar, entendem? Rsrs E por isso os cuidados com as unhas são redobrados.

A minha PRIMEIRA dica é: Cuide da sua alimentação. Uma boa alimentação influência e muito em unhas perfeitas!!! Alguns alimentos, como a cenoura contém vitamina A, que é essencial para ter cabelos e pele bonitos e unhas fortes. Tente incluir a cenoura em suas refeições, seja ela cozida, crua ou até mesmo no arroz. Você também encontra grande concentração de vitamina A em vegetais de folhas escuras e em frutas amarelas-alaranjadas como o tomate, mamão, a laranja e manga.

Deixe a unha respirar:
Deixar as unhas respirarem (sem esmalte/base) é extremamente importante. O ideal é deixar as unhas sem qualquer tipo de esmalte durante 24 horas.

Lixe as unhas 1 vez por semana: 
Comigo isso dá supeeer mega certo!!
Sempre que lavo roupa, ou mexo com produtos de limpeza minhas unhas ficam transparentes e muito frágeis, então eu dou uma lixadinha passo uma base e THANAAAM!! A unha fica branquinha e firme.

Produtos que eu uso:
Os meus produtinhos se resumem em Base Incolor e Hidratante para as mãos. Eu super indico pra vocês a base da Ideal Cosméticos, ela tem em sua composição vitamina E, realmente, não é propaganda enganosa!! A base é ótima, gosto tanto dela que sempre compro a embalagem de 60ml (rsrsrs).

A Ideal Cosméticos tem vários produtinhos ótimos pra quem quer cuidar das suas unhas, se você quiser saber mais sobre eles, é só acessar o site e ver a linha completa :-)



E por fim, esse é o meu hidratante predileto, eu morro de amores por ele rsrs Tem cheirinho suave, além de deixar as mãos super macias.
Tenho sérios problemas com ressecamento de pele e mãos ásperas, por isso consigo identificar facilmente um bom hidratante.
E essas foram as minhas dicas de como ter unhas fortes, bonitas e saudáveis. Eu espero ter ajudado, e se vocês gostaram do post ou se tiverem alguma dúvida é só deixar nos comentários.

Bjuuuuus

Nenhum comentário :

Postar um comentário