quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Comprinhas AliExpress #part1

Olá Meninas, tudo bom?

Nesse post eu venho responder algumas perguntinhas e tirar algumas dúvidas sobre o site AliExpress.
Pra quem não sabe, o AliExpress é um site chines, ou seja da China que vende coisas a preço de BANANA! O site tem uma grande variedade de produtos, que vão desde maquiagem a eletrônicos, artigos de decoração, papelaria, VESTIDOS DE NOIVAAAS, entre outros.

Então bora lá responder essas perguntas?

Perguntinhas:

Como conheceu o site? 
- Eu conheci o site através de amigas que já faziam compras no site e me indicaram.

Qual  a primeira comprinha feita no site? 
- A primeira comprinha que eu fiz no site foi de uma paleta de corretivos. Essa comprinha foi pra fazer um teste, pra ver se o site era confiável mesmo.

Já teve problemas com o site? É confiável?
- Não, nunca tive nenhum tipo de problemas, nem com o site e nem com vendedores. Sim, é 100% confiável.

Qual a compra que você considera mais arriscada feita no site? 
- A compra que eu fiz no site que eu confesso que fiquei com muito medo rsrs foi a do meu Vestido de Noiva <3 hehe Mas chegou no prazo, tudo perfeito!

Já foi taxada em alguma compra? 
- Sim! Fui taxada na compra do meu Vestido de Noiva, pois ele ultrapassa o valor mínimo que é de 50 dólares para não ser taxado. (Pra quem não sabe toda compra que você faz no site é calculada em dólar, mas você paga em REAL)


Bom meninas é isso! Perguntinhas respondidas, espero que tenham tirado todas as suas dúvidas. Deixem seus comentários, se tiverem dúvidas, perguntas deixem nos comentários também que estarei respondendo.

No próximo post irei mostrar todos os produtinhos comprados, mostrar os preços e links do vendedores.

Bjuuss até mais! <3




Nenhum comentário :

Postar um comentário